Receita frango a cubana

by - domingo, fevereiro 17, 2013

 

Oi meninas hoje eu trago uma receita que faço muito aqui em casa, FRANGO A CUBANA, é uma delícia espero que gostem beijos um domingo abençoado a todas.
INGREDIENTES:
4 Banana prata
1 vidro de palmito
1 Pacote de batata palha
Porção de filé de frango (a quantidade depende de cada família )
Farinha de rosca para empanar
Ovos para empanar
MODO DE PREPARO:
Tempere os filés de franco com sal e pimenta do reino , passe nos ovos batidos e empane com a farinha de rosca  reserve .Corte as bananas ao meio passe nos ovos e empane com a farinha de rosca reserve.




Quando o óleo estiver quente frite as bananas e os filés, para que dentro o filé fique cozido coloque o fogo baixo ,se não vai queimar por fora e ficar cru por dentro.




Sirva com arroz a grega ou branco vai da preferencia de cada um, acrescente ao lado do arroz a batata palha, o palmito pode ser servido ao natural ou empanado.


BOM APETITE BEIJOS!!!!!!!!!!

Confira também

21 comments

  1. Olá querida amiga tudo bem...
    Amo...tudo que vai carne de frango eu amo...que delicia
    Um Beijão
    ?¸.•°*”˜˜”*°• .?
    ?/?° •?* ° °?° ??* ? ??° ?* ° ° • ? *° .? ?
    /¦*?°? •° Luciane *-* !!° ??°* ° ?
    / \ °. ? *? °* ??° °??* ?° ??°* ° ?

    Blog Diferencial2000
    http://diferencial2000.blogspot.com.br
    Dicas/Tutorial/Beleza/Moda/Sorteios

    ResponderExcluir
  2. Deu água na boca! o.O

    Oh my God!

    Delícia!
    Curiosidade na arte das unhas? Junte-se a nós:
    http://www.artperfectnail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a receita *-*
    Faz tempo que não como banana assim!
    Obrigada pela visita. Volte sempre!

    Tecido_Doce
    Twitter
    Sorteio

    ResponderExcluir
  4. huuuum quantas delicias !! amei o blog querida, adoraria que conhecesse o meu
    http://consuelosalmeron.blogspot.com.br
    se me seguir avisa que te sigo de volta.. aproveita e da uma olhadinha aqui nessa pagina que maximo.. http://www.facebook.com/tirandofotosempre
    beijao e sucesso !

    ResponderExcluir
  5. ai meu Deus como vc faz isso comigo, hummmm maravilha me deu uma baita fome, estou adorando isso faz mais sempre?
    bjosss

    ResponderExcluir
  6. Hummmmmm me deu água na boa, já copiei a receita.. kkkk
    flor obrigado pela visita, já estou seguindo aqui também!
    Beijos e uma ótima semana!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. seguindo com agua na boca hahaha !
    http://consuelosalmeron.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Uau , parece uma delícia !
    Quero fazer !
    Poste mais receitinhas flor , rs

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. OOOO meu Deus, e eu que nem jantei hoje por falta de tempo, judiaria! Parece delicioso!
    Adorei o blog, simplesmente muito criativo, com certeza vou acompanhar as novidades!
    Beijos
    To seguindo o blog, retribui?
    operacaoparis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Dá água na boca!

    meiahoraemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. olá querida
    muito obrigada por participar do sorteio no blog
    boa sorte
    já estou inscrita aqui tbm
    bjs
    http://aquarelapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa meninas quer me matar né rsrs
    Adoro frango, tudo que tem frango eu amooo!
    Vou salvar a receita aqui!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Que delícia de receita, hein?! Vou tentar aqui em casa, beijos p vc!

    ResponderExcluir
  14. Nossa, só pela banana à milanesa, já gostei! É o que mais gosto de comer (:
    Ah, e conheci seu blog através do grupo de divulgação "entre blogs" Estou seguindo e curti a fanpage, se você gostar do meu blog, retribui (:
    www.blogeuquefiz.wordpress.com

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindos ao nosso blog! Deixe seu comentário, dúvidas, perguntas, sugestões que responderemos a cada um de vocês! obrigada