Sobremesa supreme de uva

by - domingo, fevereiro 24, 2013

Oi meninas hoje eu trago para vocês uma receitinha super fácil que aprendi com  uma amiga, fiz ontem ,é uma delícia e super prática, espero que gostem.
No lugar da uva pode-se usar outras frutas de sua preferência.
No lado esquerdo do blog tem um link de receita da semana que todo domingo eu atualizo, confiram beijos!!!!





PASSO 1- Faça um creme , usando 1 caixa de 350 ml leite condensado e 3 colheres sopa de creme de leite mexendo em fogo brando até engrossar . reserve a metade e a outra coloque em um refratário de vidro



PASSO 2- coloque as uvas cortadas ao meio sobre o creme, use a quantidade desejada


PASSO 3- Use uma parte do creme que você reservou e acrescente chocolate em pó ,cubra as uvas será a segunda camada








PASSO 4 - A última camada sera com mais uvas cortadas ao meio na quantidade desejada depois leve a geladeira e sirva gelado, essa receita dá para 4 pessoas , é tudo de bom meninas . Quem fizer depois me conta beijos!!!!!






QUALQUER DÚVIDA DEIXE NOS COMENTÁRIOS QUE RESPONDEREI COM PRAZER.

Confira também

34 comments

  1. nossa que deliciaaa ameeei! vou tentar fazer hahahaha... beijos!!

    http://dreams-togethers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que Deliciaaa, copiando a receita!! Viemos retribuir a visitinha e estamos seguindo!!

    Bjokas Lindona e mto sucesso!!
    Equipe Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  3. ai que delicia meu Deus hamhamham. bjosss

    ResponderExcluir
  4. Que deliciiiiiia! Irei testar, mas vou optar por morangos porque gosto mais...venho aqui te fala com certeza como ficou!
    beijos

    universomodaemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nham nham, delicia!
    Olá amiga sou nova seguidora aqui, e gostaria que vocÊ me ajudasse a cumprir uma meta de 100 seguidores em um ano, tenho 10 meses pra conseguir 64 seguidores e vou precidar muito da sua ajuda!
    Posso contar com vocÊ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blog:
      http://it-girlmoderna.blogspot.com.br/
      Me segue de volta tá!

      Excluir
    2. Vou visitar seu cantinho sim, beijos!!!!!

      Excluir
  6. humm já anotei a receita!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que deliciaaaa!!!!
    Parabéns pelo Blog!
    Me visita?

    No Blog temos uma novidade: Seu Look no Blog. Entre lá e confira como participar.

    http://ousadiaecriatividade.blogspot.com.br/p/blog-page_14.html

    Curtam a página no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Ousadia-e-Criatividade/105298349634240?fref=ts

    Twitter: @jessicamissias

    Retribuo visitas e sigo de volta!

    ResponderExcluir
  8. Minha amada, essa forma de você colocar o passo a passo é genial, facilita para as novinhas que estão começando agora a aprender a cozinhar, sua forma também de explicar com palavras simples também é bem harmonioso, então o que dizer: parabéns.
    Vou tentar fazer na minha próxima folga, aceite um beijinho bem adocicado da Nicinha.

    ResponderExcluir
  9. que delíciaa de sobremesa!
    deve ser ótima hein!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  10. eu conheço uma sobremesa de uva parece a mesma realmente é uma delicia. bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que eu fiz só durou 24 horas, eu não sou muito de doce mas comi umas 3 vezes o regime foi pro ar. beijos!!!

      Excluir
  11. Eu adoro uva!

    Uma linda semana pra você, cheia de paz e novidades.

    Abs

    Silmara Freitas

    ResponderExcluir
  12. Isso não é uma receita, isso é um pecado. Deve ser muito bom e é bem fácil de fazer né?! Adorei sua dica.

    Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  13. humm, que delíciaaa! Já queeero!

    Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou te seguindo desde já! Se ainda não me segues, peço que sigas meu canal do Youtube e meu blog tb!
    Flor, vc poderia tirar a confirmação de palavras para quem comenta no seu blog?
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semana!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor beijos, eu não sei como tirar essa confirmação de palavras, eu também acho chato.beijos!!!!

      Excluir
  14. huum... que delicia.
    Adorei a receita,


    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Que deliciaaaaaaaaaa!!
    Adoro uva, essa sobremesa então!!Estão de dar água na boca...
    Obrigado querida por fazer parte do blog, é um prazer em recebe-la.
    Adorei seu cantinho e tenho maior prazer em fazer parte, beijos e ótima semana!

    Tem nova postagem no blog!
    Fabi leuck
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Não faz isso que estou de dieeeta! Hahahaha!


    Seeeeeeeeegue? Eu sigo de volta! =)


    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com

    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindos ao nosso blog! Deixe seu comentário, dúvidas, perguntas, sugestões que responderemos a cada um de vocês! obrigada