Receita de Panquecas americanas

by - segunda-feira, março 25, 2013




Oi meninas essa receita, é uma delicia, eu deveria ter postado ontem , mas meu editor de vídeos apresentou um problema e eu não consegui colocar,resolvi fazer a receita em vídeo pra ficar melhor,espero que gostem.
  Estou pensando em fazer mais vídeos assim ,vai depender de vocês ,deixe nos comentários a preferência de vocês se receita em foto ou em vídeo,beijos!!!

RECEITA :
1 COLHER DE SOPA RASA DE AÇÚCAR
2 COLHERES DE SOPA DE MANTEIGA DERRETIDA OU MARGARINA
1 1/4 XÍCARA DE TRIGO COM FERMENTO
1 XÍCARA LEITE INTEGRAL
SAL A GOSTO
2 OVOS

RECHEIO  A GOSTO.

Confira também

27 comments

  1. HUMMMM EU AMOOO PANQUECAS *-*
    É O MEU AMOR ....
    EU TROQUEI O PÃO POR PANQUECAS KKKK
    SEII LÁ EU VIA NOS FILMES AQUELAS PANQUECAS LINDAS E TOTOSAS E DECIDI FAZER .. HAHA DEPOIS DESSA NUNCA MAIS LARGUEI *-*

    BEIJOOSS

    http://supermeninamania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro também,só que como vivo em regime eterno,como só 1 e evito recheio doce,beijos!!

      Excluir
  2. Eu amo panquecas, pena que só como uma/duas vezes por ano! Hahaha

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em casa faço todo fim -de - semana por que os meninos adoram,beijos!!!

      Excluir
  3. hummmmm Adoreiii a dica!

    xx
    Tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que tentação hén?!
    Adorei a receitinha!

    Uma linda semana a você, beijos!

    Fabi leuck
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olha um aviso com essa que acabou de pedir para seguir o blog dela, ela não está a contribuir, 3 pessoas já me mandou mensagens para eu cobrar dela, eu já fiz em geral ,e essas 3 não estão conseguindo desfazer querem sai de seguidoras e não consegue. bjs.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o vídeo e a receita também.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Sempre que tenho ingredientes aqui em casa eu faço, meu marido adora.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Hum me deu agua na boca essa receita
    vou tentar!

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG


    ResponderExcluir
  9. adorei, farei essa receita deliciosa. bjosss

    http://makeupnoww.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. ai que delicia *-*'.
    Pena que não consigo fazer :/ , sempre agarra na panela .-.
    3beijos flor , lindo seu blogr!

    http://juuubsss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. hmmmmmmm, que delícia!!!
    Deu até vontade de comer agora! Amei *-*
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá adorei sua visitinha em meu blog,o seu blog é lindoo,e adorei a receita de panqueca....bjinhos em seu ♥ e segue minha página no face...

    ResponderExcluir
  13. Oi, desculpa a demora pra responder tive problemas com minha internet :/
    Enfim, eu sempre procurei por receitas de panquecas americanas, e já fiz algumas vezes. Vou testar a sua receita, é muito gostoso. beijos;
    aboutgarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu simplesmente adoro muito tudo isso...rsrs
    Anotada a receita!!!
    Seguindo..=)
    Bjão
    Carol B.
    www.fuxicariafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Hum que delícia, adoro!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Meu filho ama comer panqueca no café da manhã,
    mais minha receta é bem mais simples.
    Acho que vou começar a fazer essa, tenho certeza
    que vai ficar muiot mais gostosa...kkk
    Salvei aqui já.
    Beijos linda.

    andreakubki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Vim aqui novamente para te desejar uma ótma terça-feira.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Hum que delícia,não me faça passar vontade rsrsr
    Amo panquecas!
    beijo

    www.erciliawience.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Olá Boa noite.

    Parabéns pelo cantinho...

    Vi seu nome nas BU te faço Um convite.... se você achar legal...vamos linkar nossos blogs?

    www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindos ao nosso blog! Deixe seu comentário, dúvidas, perguntas, sugestões que responderemos a cada um de vocês! obrigada