Resenha da esponja make Up 360°

by - terça-feira, maio 14, 2013

Olá meninas hoje venho com a resenha dessa esponjinha maravilhosa,comprei ela em janeiro desse ano, mas só agora testei ,ela é similar da beauty blender, que custa em média entre 90 a 100,00 reais pelo que pesquisei,bem vamos a resenha


O QUE A MARCA BELLIZ PROMETE- Desenvolvida em poliuretano especial,é indicada para aplicação de maquiagens líquidas ou cremosas,especialmente bases ou corretivos .Sua textura e tamanho proporcionam acabamento muito mais uniforme e sem riscos marcados.Toque aveludado,anatômica, látex free, lavável, anti-alérgica , aplicação precisa.

O QUE EU ACHEI DO PRODUTO-Meninas ainda não testei a original, então minha opinião é baseada apenas neste produto,achei que cumpre tudo o que promete,amei o resultado com ela e com certeza não pretendo mais usar pincel para passar base,o acabamento com esta esponjinha realmente é muito bom,achei que ela não é tão áspera e se assemelha muito com a original beauty blender, paguei apenas $13,15 como vocês podem ver na foto,super indico para quem não pode comprar a beauty blender,quando vamos usa-lá é necessário molhar e em seguida apertar bem forte para tirar o excesso da água depois é só usar, a parte mais pontuda é para aplicar a base ou corretivo nas áreas como olhos e lateral do nariz e a parte mais redonda é para aplicar no restante do rosto ,super prática de usar ela dá um acabamento perfeito. Quando eu tiver testado a original faço comparação e trago resenha para vocês ,se alguém já usou esse produtinho me conta  nos comentários , e se alguém tem a original me fala também ,espero que tenham gostado da resenha bjs!!!


Confira também

28 comments

  1. Que legal esse produto, vou procurar para comprar.. Bem legal néh.. Até por que quandi uso pincel na aplicação da base, não sei se é impressão minha, mais acho que fica muito produto nas cerdas do pincel, sempre acho que desperdiço produto.. e com as mãos... nem se fala a gente acaba pegando na roupa e acaba sujando.. Vou testar esse produto..

    bjins

    Mulherzinhapoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina depois dessa esponjinha deixei meus pinceis de base de lado.

      Excluir
  2. Oii Linda, ja ouvi falar muito bem desta esponjinha, mas eu acho que elas retem mais produto, sempre tive esta espécie de impressão sobre as esponjinhas, não sei se estou certa, você reparou se esta absorve mais?

    Bjokas
    Leca
    Equipe Comunidade daBeleza.

    ResponderExcluir
  3. Olha eu vou ser sincera, eu ainda não conhecia esse formato, essa esponja pra mim é novidade.
    Eu mal sei me maquiar, kkkkk, mas aprendo, depois que criei esse blog estou aprendo bastante coisa e fico treinando, comprei coisas que eu nunca tive. Gostei do preço, a paralela eu compraria, ja a outra não ia dar. Valeu pela dica.
    Beijos
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É coisa nova mesmo vim conhecer no ano passado através de uma blogueira.

      Excluir
  4. Eu quero muito uma dessas, sempre ouço falar bem mais ainda não encontrei por aqui mais assim que achar vou comprar.Adorei o review.
    Fica com Deus, super beijo
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa nunca tinha visto...achei meio estranha, mas promete..rsrsrsrs
    Beijos, muito boa dica!
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tenho muita curiosidade em testar essas esponjinhas
    Ainda nao vi ninguem dizendo que naõ é boa!
    E esse preço é realmente convidativo.
    bjs*

    www.lidiaklg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!

    Muito legal o seu blog, adorei!!
    Passa lá no Clube da Beleza: http://oclubedabeleza.blogspot.com/

    Beijoos

    ResponderExcluir
  8. Gostei da sua resenha, eu ainda não usei nenhuma.
    Pretendo comprar alguma.
    Beijihos. ;*
    http://fashionoldiscool.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa essa esponja é show de bola, ótima para aplicar base...
    Seguindo!
    Quando der dá uma passadinha no meu para conhecer.
    Bjs!
    encantosdediva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia essa esponja, será que estou atrasada kkk, adorei a dica.


    Oi linda posso te pedir um favor hehe, estou participando de um digamos sorteio
    no blog da Mah Dantas,e queria que vc votasse na minha unha, pode ser?
    http://mahmaquiagens.blogspot.com.br/2013/05/unhas-decoradas-enviadas-por-leitoras.html#comment-form

    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei seu espaço! Vim parar aqui pq o nome do blog chamou minha atenção! Tb sou dona de casa e adoro dicas de beleza!! Seguindoo

    http://cabeleiradamarta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Acredita que tenho uma, e ainda não usei.

    beijinhos

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Gostei da dica. Esse formato mais anatômico deve facilitar a aplicação mesmo. Com certeza testarei. Ah, Tem tag´s p/ vc escolher e responder no blog:
    http://futilidadeinutilidade.blogspot.com.br/2013/05/respondendo-tags-e-selinhos.html
    Bjs,
    Milla

    ResponderExcluir
  14. Oi flor!
    Achei o preço super em conta, viu?
    A original é um absurdo de caro, e provavelmente tem o mesmo efeito que essa ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  15. Há tempos que ando querendo testar essa esponjinha... fiquei mais curiosa ainda com ela.
    Seguindo seu blog, ele é lindo!
    Obrigada pela visita que fez a minha Penteadeira, te espero mais vezes por lá.
    Bjs :*
    http://penteadeiradasloucas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindos ao nosso blog! Deixe seu comentário, dúvidas, perguntas, sugestões que responderemos a cada um de vocês! obrigada