Receita de salpicão

by - domingo, junho 09, 2013

                 



Olá meninas essa receitinha deliciosa,aprendi com minha amiga Miriam que é ótima cozinheira, é um prato saudável e serve de acompanhamento em um almoço ou jantar,também vai bem com churrasco.

VAMOS PRECISAR DE :  

Peito de frango cozido e desfiado a gosto.
Passas a gosto
Batata palha 1 pacote
Maionese a gosto
Milho verde 1 lata
Cenoura ralada
Cebola ralada ou picada a gosto.
Azeitona preta(opcional)
MODO DE PREPARO:
Refogue a cebola e a cenoura ralada no azeite ,quando esfriar acrescente o frango desfiado, as passas, a maionese ,o milho e a batata palha,leve a geladeira e sirva gelado.
Meninas é muito simples e gostoso ,espero que gostem!!!!!

Quem, pois, me confessar diante dos homens, eu também o confessarei diante do meu Pai que está nos céus.”
— Mateus 10:32

Confira também

5 comments

  1. Amiga adorei a receitinha, aqui em casa somos viciados em salpicão!
    Beijos, Nana ღ
    Nana Pinho em Cores
    Padrinhos de uma flor
    Temperando em família

    ResponderExcluir
  2. É muito gostoso mesmo,eu adoro essa receitinha!!!!

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaii que delíííííciiiaaaaa! Deu muita fome! *-*
    Obrigada pelo comentário. Beijão!
    makeforshine.blogspot.com.br
    facebook.com/makeforshine

    ResponderExcluir
  4. Que delíiicia!
    Obrigado pela visitinha, já estou seguindo aqui.
    Beijos.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito de salpicão..quando eu comia carne era meu prato preferido..mas agora eu ainda faço, mas sem frango e acrescento outras coisas para tentar substituir! bjo

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindos ao nosso blog! Deixe seu comentário, dúvidas, perguntas, sugestões que responderemos a cada um de vocês! obrigada