Lábios de seda

by - sábado, agosto 31, 2013

 





Olá meninas , hoje a dica é para os lábios, afinal  nossa boca tem que ser bem tratada né, sempre falo que o cabelo , e o sorriso são o molde do rosto. Eu mesma tenho sentido muito aqui em BH por que o clima é muito seco e meus lábios começaram a ressecar bastante, então resolvi falar desse assunto.
    O primeiro passo para uma boca com toque sedoso , é a hidratação, para isso temos várias opções de balms e hidratantes que devemos usar no dia a dia, inclusive antes de colocar o batom . E para quem não quer usar batom mas quer uma cor ,tem muitos balms com cor, outro dia comprei uns na Quem disse Berenisse com cor, depois farei resenha para vocês .
   Outro ponto importante é a esfoliação semanal, muitas pessoas pensam que não precisa por que os lábios são sensíveis, mas é necessário sim, pode ser uma esfoliação caseira com açúcar e mel ou com produtos específicos para a área, a mary kay tem um kit para lábios passo 1 esfoliar e passo 2 hidratar, eu mesma testei outro dia, quando meu kit chegar vou fazer resenha para vocês.
   Quem não gosta de batom , deve usar protetor labial com proteção solar , pois o sol causa muitos danos a boca ,ressecando e até  queimaduras , depois de todos esses cuidados a boca estará linda e sedosa. Também é bom optar por batons que já tenham protetor solar na composição.
  
DICAS DE PRODUTOS PARA OS LÁBIOS






Meninas estou curtindo o fim de semana em Poço de Caldas quem quiser me acompanhar estarei postando fotos no instagram , bjs fiquem com Deus .

Meninas participem do sorteio 3 livros romance

h

Confira também

34 comments

  1. Ótimas dicas! Ah o Lábios de Seda da Mk é bem bom! Estou para fazer resenha dele...

    Beijoka


    Último dia para entrar no sorteio do blog! Corre lá!

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina eu usei esse kit ,em uma reunião da mary kay que teve na casa de uma amiga,adorei o resultado.

      Excluir
  2. Adoooorei as dicas! Afinal os lábios é algo muito desejado, cuidá-los requer cuidado e ousadia para os olhares de plantão!!!

    Sucesso!
    Kisses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza,e a pior coisa é colocar batom com a boca ressecada,porque craquela o batom.

      Excluir
  3. Eu costumo usar os balms da Nívea que são ótimos.
    Se eu morasse ai com certeza era um passeio obrigatório.
    Parabéns pelo nosso dia: Dia do blog!
    Big Beijos
    Lulu on the sky
    http://luluonthesky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ui , amei as dicas *-*
    Sou louca por produtinhos q nos deixam ainda mais lindas , flor! rs

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, temos que sempre estar cuidando de nós mesmas

      Excluir
  5. Oi minha linda, amei teu blog e vim retribuir o carinho seu comigo, que seu fim de semana em poços de caldas seja mais que abençoado.
    Sou louca pra comprar esses hidratantes labias, eu uso da Nivea e da Avon, são muito bons tb, é importante hidratar né amiga...rsrs

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda,eu adorei o fim de semana em Poços de caldas.

      Excluir
  6. amei as dicas.
    minha boca vive ressecada kkk

    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
  7. Ótimas dicas!
    Já usei balms da Nívea e gostei muito!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Também moro em BH e esse clima meio louco daqui está acabando com meus lábios,eu também encomendei esse kit da Mary Kay,testei ele com minha consultora e amei!Agora é espera chegar e deixar os meus lábios como seda né!rsrsrrs
    Bjs...
    http://www.vaidosaseinteligentes.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei as dicas, além de tratarmos os cabelos, pele e unhas, temos que hidratar e cuidar bem dos nossos lábios para podermos arrasar com Batons da moda.
    BJUsss... Flor!

    http://gordinhasporemcomestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Seu blog está sempre com atualizações muito úteis. Acho que devemos tomar cuidado com o corpo,rosto,lábios,afinal o nosso corpo é o nosso templo. Eu procuro sempre manter os lábios hidratados,e não é tão díficil já que sempre tem produtinhos maravilhosos em nosso alcance.

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda,exatamente hj em dia existe muitas opções de produtinhos bons e baratos.

      Excluir
  11. Os balms da Nívea são bons. Hidratar é sempre muito importante. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,ainda vou testar os da nívea, mas sempre ouço elogios a marca.

      Excluir
  12. Otimas dicas
    Eu sempre gosto dos batons mais neutros
    Bjkas e uma ótima semana
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adoro balm e estou o tempo todo usando algum, amei as suas dicas.

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  14. Tenho espalhado em todos os cantos!
    Vivo passando balm... rs
    boa semana, bjs*
    www.lidiaklg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ola, gostei da dica, sempre tive problemas para manter os labios bem hidratados, e considero
    a parte principal né, as vezes um bom batom resolve rs
    Bom sou nova por aqui, estou iniciando, mas amai seu catinho, suas dicas e ja virei sua seguidora rs
    me visite tambem :)
    http://socorromaterno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Esse kit lábios de seda da Mary Kay é milagroso! Deixa o lábio uma seda mesmo!

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei impressionada com o efeito que deu nos meus lábios , tratei logo de encomendar um.

      Excluir
  17. Adorei as dicas, esse da mary kay deve ser ótimo! beijos

    ResponderExcluir
  18. Adoreeeeei as dicas. *-*

    Bjo
    http://arquitetaramoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindos ao nosso blog! Deixe seu comentário, dúvidas, perguntas, sugestões que responderemos a cada um de vocês! obrigada