Um dia de beleza

by - sábado, agosto 03, 2013

Olá meninas hoje meu dia foi só para me embelezar , resolvi postar as fotos pra vocês ,primeiro os cabelos que estavam um horror e minha amiga e cabeleireira Miriam deu um trato neles ,depois as sobrancelhas .

Foto com flash




Foto sem flash 



                                               
A sobrancelha ela me sugeriu  colocar henna para valorizar mais , nunca tinha usado ,resolvi testar e amei o resultado,achei que ficou bem natural.

Foto antes





Foto depois do processo






Ela faz outros serviços ,para quem for de Belo Horizonte e se interessar deixo aqui os contatos dela :

MIRIAM XAVIER 

* DEPILAÇÃO 
*ESFOLIAÇÃO CORPORAL
*SOBRANCELHA/HENNA
*ESCOVA
*TRANÇAS EMBUTIDAS
*BANHO DOURADO/LUA
*LIMPEZA DE PELE 
*CLAREAMENTO DE AXILA/VIRILHA 

31- 8302-5656/ 9259-0186/ 9512-1380  ATENDIMENTO EM DOMICÍLIO

Confira também

32 comments

  1. Ficou linda amiga, amei o cabelo e a sobrancelha ficou show! bjo

    venham conferir o esmalte da semana http://vivaverdevivabem.blogspot.com.br/2013/08/esmalte-da-semana-talisma-olho-turco.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei o resultado da henna na sobrancelha, ficou
    super natural! Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindaa.. Amei os resultados..e a sobrancelha então? Super natural!
    → JÁ SEGUINDO O BLOG AQUI'
    Beijos '♥

    http://umqfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo seu cabelo,bem brilhoso,amei sua sobrancelha,sua amiga esta de parabéns.

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei do cabelo, e a sobrancelha ficou super natural!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiii,amei o nome do blog <3 vim conhecer e achei tão lindo! Seu cabelo também é muitooo lindo =)

    Seguindo
    Um Super Abraço *-*
    estrelafloresmelancia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ficaram lindos, o cabelo e a sobrancelha!
    Eu achei que a sobrancelha ficou super natural, adorei!
    Beijocas
    http://tobarata.com
    [Tô barata, mas tô na moda!]

    ResponderExcluir
  8. Que maravilha amiga.. cabelo ficou ótimo o resultado, tá visível o brilho...A sobrancelha também ficou linda, bem desenhada!


    Beijocas
    Fabi Leuck
    Coisas De Mulher
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/
    Fanpage
    https://www.facebook.com/CoisasDeMulhefl

    ResponderExcluir
  9. parabens ficou lindona
    é muito bom um dia de salão né
    ammo

    http://dieinydicas.blogspot.com
    beijinhos (Dá uma passadinha)

    ResponderExcluir
  10. Adorei a sombrancelha, extremamente natural.
    Tenho vontade de fazer e ficar artificial, mas a sua esta de parabéns..

    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Amei o cabelo !! Gostei muito do seu blog, Seguindo vc :3 Se puder segue o meu tbm ? Bjinhos :*
    http://cantiinhodesegredos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ,seja bem vinda.Vou passar no seu cantinho,bjs!!!

      Excluir
  12. Lindo cabelo e a sobrancelha ficou perfeita.
    bjs

    http://decorarcomtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Seus cabelos ficaram lindos e a sobrancelha também você ficou uma mulher nota 10 tudo lindo, Dona de Casa, gostaria de convidar você para conferir uma entrevista que dei lá no blog Agenda dos Blogs, onde fala um pouco sobre mim e do meu blog, ficarei muito feliz em ter ver por lá se quiser conferir clica no link abaixo, fique com Deus e tenha um ótimo domingo beijos.
    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br/2013/08/1-entrevista-lucimar-moreira.html#comment-form

    ResponderExcluir
  14. oi amei o seu post

    aqui indiquei o seu blog numa TAG

    BJS BJS BJS

    http://dicasdaree.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Gente que brilho, que lindo, e as sobrans?? poderosa!!! Quero um dia de beleza tb!

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom mesmo tava precisando,em outro dia vou fazer a limpeza de pele .

      Excluir
  16. Que bom né quando a gente faz tudo novo,vou lá conferir sim,obrigada pelo convite.

    ResponderExcluir
  17. Que cabelo lindo!!!
    A sobrancelha ficou perfeita!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Uau! Amei seus cabelos!!!
    Estou precisando de um, dois, muitos dias só pra mim...
    Estou um lixo, nem dormir bem eu durmo mais,
    estou com um filhote de poodle de 35 dias, que nao me dá tempo nem fazer as unhas!
    Socorro!!! rs Mas estou apaixonada...
    Arrasou lindona!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  19. Nossa que cabelão lindo heim amiga!
    Amei demais!
    Beijos lindona!

    ResponderExcluir
  20. Oiii

    que cabelo lindooooooo
    e adorei o resultado da sombrancelha.. ficou ótimooo
    adorei o blog
    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindos ao nosso blog! Deixe seu comentário, dúvidas, perguntas, sugestões que responderemos a cada um de vocês! obrigada