Receita de empadão de liquidificador

by - segunda-feira, setembro 09, 2013

Olá menias,hoje tem receita ,adoro empadão e resolvi testar essa receita de liquidificador,já.adianto para vocês que fica uma delicia e está super aprovado,todo mundo aqui em casa gostou.





INGREDIENTES PARA A  MASSA:

2 XÍC DE CHÁ DE LEITE
1 XÍC DE CHÁ DE ÓLEO
4 OVOS INTEIROS
11 COLHERES DE SOPA DE TRIGO ( EU USEI O COM FERMENTO)
2 COLHERES SOPA DE QUEIJO PARMESÃO RALADO
1 COLHER CHÁ DE SAL
1 COLHER CHÁ DE FERMENTO EM PÓ

BATA TUDO NO LIQUIDIFICADOR E RESERVE .

RECHEIO:
FRANGO COZIDO E DESFIADO
1 CEBOLA PICADA
1 REQUEIJÃO DE COPO
 1 MILHO VERDE

MODO DE PREPARO 

REFOGUE O FRANGO DESFIADO COM AZEITE E A CEBOLA , DEPOIS ACRESCENTE O MILHO  E O REQUEIJÃO MISTURE BEM ,SE NECESSÁRIO ACRESCENTE SAL ,COLOQUE UMA PARTE DA MASSA EM UM REFRATÁRIO UNTADO , AÍ COLOQUE O RECHEIO ,DEPOIS CUBRA COM O RESTANTE DA MASSA ,LEVE AO FORNO MÉDIO 180° POR 40 MINUTOS, ,DEPENDENDO DO FORNO PODE LEVAR MAIS OU MENOS TEMPO.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO,ALGUÉM JÁ FEZ ESSA RECEITA?
 BJS FIQUEM COM DEUS .

Confira também

19 comments

  1. Ai fiquei com água na boca *u* Maldade hein colega kk' Brink's kk' . Beijos anjo fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a massa, vou tentar com recheio de palmito! beijos

    ResponderExcluir
  3. amei a receita e vou testar depoi te falo como fico bjo....MC
    depoisqcasei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. MEU ORATO PREFERIDO torta de frango(empadou)
    AMO
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo,e com recheio de camarão ou bacalhau tb é uma delícia.

      Excluir
  5. Fiquei com vontade de fazer.
    Obrigada pela receita!
    bjs!

    http://decorarcomtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Aiii, me deparo com esse post logo agora na hora do almoço? rs
    Adorei a receita, já tá anotado.
    Beijão!

    http://www.rotinadeboneca.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Me deu até vontade de tentar fazer, que delicia hein?!
    Até guardei a receita para fazer depois, se eu animar eu venho te contar se ficou bom!

    Beijos!

    www.prioridadesfemininas.com

    ResponderExcluir
  8. Aii que legal...
    deu atéé fome agora, rsrsrs
    Beijoocas
    MC

    http://jadmamesquita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post, amo receitas práticas e diferentes das que costumo fazer, esta anotada no meu caderninho, quem sabe faço este fim de semana para a família!!! Rs.

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  10. aah eu vou fazer! Os materiais são super simples...e parece uma deícia ;9
    bj divaa!

    MC

    http://eemake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adoro essas receitas que a gente taca tudo no
    liquidificador!
    Pois a pessoa aqui não tem talento na cozinha!!
    rsrsrs...

    Vou tentar!!

    Bjão,
    Pri.
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. super receita, eu adorei! facinho e certeza que fica muito bom mesmo haha

    Beijos
    Blog | Divulgue seu sorteio | Divulgue seu post no meu blog

    ResponderExcluir
  13. Olá amiga BOA TARDE estou aqui através do ENTRE-BLOGS
    amei o seu blog é muito lindo e tem um conteúdo excelente.
    Estou te seguindo e curtindo sua página
    VENHA CONHECER meu blog
    http://www.managgerriders.com/

    Se gostar de algum pode me seguir amiga?
    TE AGUARDO A TUA VISITA
    Muito obrigado de coração
    FIQUE NA PAZ

    ResponderExcluir
  14. sera que acerto fazer Sou RUIM DE COZINHA,se não queimo, salgo.................

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindos ao nosso blog! Deixe seu comentário, dúvidas, perguntas, sugestões que responderemos a cada um de vocês! obrigada