Unha opção 1 para o natal 2013

by - quinta-feira, dezembro 12, 2013

Olá meninas hoje eu trouxe a opção 1 de unhas para o natal 2013 , demorou um pouquinho por que não tenho habilidade com arte em unhas, mas até que ficou bom, fiquem ligadinhas amanhã tem a segunda opção de make para o natal.
















Meninas para fazer a árvore usem um adesivo pra unhas para a marcação fica mais certinha, da super certo depois que o esmalte secar você tira a fita e pronto .



                                       
                                     
esses foram os esmaltes que usei, o vermelho é lindo , ele é uma cor de vermelho sangue com uma leve cintilância ,usei 2 camadas , o verde bandeira uma camada apenas , e o glitter verde tb uma camada , o dourado usei para as linhas e para a bolinha no topo da árvore , os pincéis que usei são do kit para unhas Marco Boni, vocês compram por 20,00 em casas de esmaltes , depois de tudo pronto passe uma camada de extra brilho.


      


No início do blog postei esse vídeo , foram as unhas que usei ano passado, vou deixar aqui para vocês assistirem também é uma boa opção,bjs fiquem com Deus !!!!



Para quem não viu a opção 1 de make para o natal CLIQUE AQUI

Confira também

13 comments

  1. Ótima dica, adorei! Vou tentar fazer :]
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a ideia, ficou linda! Ótima dica!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Super linda essa nail art!
    Ficou divo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda ,essa vai ser minha unha de natal, mas vou postar aqui mas 2 opções.

      Excluir
  4. Que fofo! =D
    Eu não tenho tamanha destreza para eu mesma fazer =/


    Blog do Sofá
    Loja Kodry

    ResponderExcluir
  5. Com certeza essa é a unha que vou usar no natal .

    ResponderExcluir
  6. Que linda amiga, amei! fiz uma unha de natal, mas não tirei foto, vou fazer outra pra postar, adorei! bjo

    ResponderExcluir
  7. Que lindinha, vou tentar. *-

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei! Tb estou bolando uma nail art com essas cores natalinas lindas! Sua árvore em glitter verde foi uma ótima sacada, ela ficou show! Beijoooos!

    http://nailartplay.blogspot.com.br
    http://youtube.com/nailrtplay

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindos ao nosso blog! Deixe seu comentário, dúvidas, perguntas, sugestões que responderemos a cada um de vocês! obrigada