Dicas de hoje - Comprando bijuterias com preços super baratos

by - domingo, janeiro 12, 2014

Olá meninas hoje venho mostrar as bijuterias que comprei super baratas em BH, fiquei impressionada com os valores , pra quem mora aqui o lugar é a feira hippie , meninas tem de tudo , sapato,roupas, artesanato, bolsas , mas o que mas tem é bijuteria pra todo gosto, dourada , prateada, envelhecida,com pedra sem pedra, fiquei louquinha lá , 3 anéis por 10,00  , colares 8,00 , ,3 pares de brincos por 10,00 , uma maravilha pra quem quer peças bonitas com preços camaradas.

VAMOS AS FOTOS ENTÃO :

Colar paguei 10,00




Brincos com pedrinhas 3,33

 Anéis 3 por 10,00



Brincos 3 por 10,00





Eu particularmente prefiro brincos pequenos,mas lá tem grandes , médios tem pra todo gosto,pulseiras,só não tem make uma pena por que com certeza eu is fazer a festa kkkkk.
A feira só funciona nos domingos das 7:00 hr até as 14:00 ,tb tem barracas de lanches ,segue endereço para quem se interessar :
Av Afonso pena segue link do site da feira bjs fiquem com Deus 
http://www.feirahippiebh.com/v2/index.php/pt-br/

PARTICIPE DO SORTEIO DE UMA LINDA SAIA AQUI:




Confira também

8 comments

  1. Ai que lindos acessórios,amo comprar acessórios com otimos preços faço a festa também,amei sua compra!

    Beijos *
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muuuito lindaaaas! Eu adooooorei o colar da primeira foto!
    E esses precinhos? Queria ir a BH pra aproveitar, rs!
    Beijooooos!

    http://nailartplay.blogspot.com.br

    http://youtube.com/nailartplay

    ResponderExcluir
  3. Nossa tudo lindo, amei!
    Que anéis maravilhosos, bela escolha!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. AAAAh se tivesse make hahaha
    Eu ja fui duas vezes nessa feira,é muuito boa..Só que eu tinha uns 7 anos,nao me recordo..Eu sei por causa das coisas que minha mae fala..ela amaa essa feira..E eu ja aprendi a amar kkk..amei as bijus
    vhttp://cosmicside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. São todos tão lindos e os preços são ótimos adorei ver suas comprinhas!!
    Beijos tenha um ótimo dia
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que feirinha ótima. Adorei os brincos. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Amei suas comprinhas, lindas as bijus
    beijos

    Blog Dani News

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindos ao nosso blog! Deixe seu comentário, dúvidas, perguntas, sugestões que responderemos a cada um de vocês! obrigada