Programação para fazer com os filhos no inverno

by - quarta-feira, junho 05, 2013

                                     

       Olá meninas,hoje a dica é o que fazer de legal com os filhos no inverno,sempre no verão as opções são muitas,aí chega o inverno e ficamos sem saber onde levar os pequenos,bem vamos há algumas dicas.

      Faça cinema em casa com os amiguinhos - Uma boa pedida é  convidar os coleguinhas e preparar uma cessão cinema em casa,se você não pode receber os coleguinhas por conta de espaço então leve seu pequeno ao cinema no shopping.
    Festa do pijama- Uma ótima pedida é uma festinha do pijama que pode ser só entre vocês ou com os amiguinhos, mais próximos ou até os primos(as).
        Leve a parques fechados pode ser também no shopping mais próximo de vc -   Hoje em quase todos os shoppings tem parquinhos para todas as idades tipo game station , sweet play e etc...
       Teatro para as crianças - Sempre tem opções de peças infantis pesquise na sua cidade o que tem de interessante .
       Matricule em algum esporte apenas neste período- Além de ser bom para o condicionamento físico do seu filho ,ainda ajuda a liberar o stress, a criança ainda tem uma ocupação e você fica com um tempinho livre .
      Colônia de férias -Existem muitas escolas que no mês de julho e agosto, abrem colônia de férias com atividades interativas para a criança,vale a pena o investimento.
      Compre um brinquedo novo- Se já faz tempo que seu filho ganhou um presente aproveite o momento e compra brinquedos novos,muitos de tão empolgados com a novidade nem se importam de ficar em casa por causa da chuva .
      Crie atividades que mexam com arte- Aproveite esse momento para colocar em prática seu lado artístico,compre materiais e invente coisas para fazerem juntos, tem um canal ótimo na Discovery kids chamado Mister Maker, ele ensina um monte de coisas legais para fazer em casa com material de arte.
    Play do prédio - Se vc mora em prédio e tem play coberto , também é uma ótima opção,leve-os para brincar além de distrair eles vão gastar as energias extras.
    Faça uma viagem -Se coincidir com suas férias no trabalho,aproveite para uma viagem em família,conhecer locais mais frios que tenham neve a criançada vai adorar montar o boneco de neve .ou até visitar aquele parente que mora mais longe e já faz tempo que não vê.

Bem meninas espero ter ajudado com as dicas,quem souber de mais opções me conta nos comentários,afinal tenho 3 abençoados para levar para passear,bjs fiquem com Deus.

Confira também

9 comments

  1. Eu me lembro quando minha mãe nas férias de inverno cuidava de mim,tinha tempo para olhar filmes comigo..saudades disso..

    ResponderExcluir
  2. É bom mesmo nessa época curtimos mais nosso pequenos,bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Confesso que muitas dessas coisas eu faço sempre com meu filho.
    E uma das coisas que mais fazemos é brincar na cozinha, adoramos
    invertar receitinhas.
    beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Por enquanto não preciso me preocupar com isso rsrs
    Gostei das dicas!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu fico com os meus quietinha em casa, eu né?
    Eles não. São muitos bagunceiros rsrs
    Ótimas dicas!
    Adorei <3
    Bjokas

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nada melhor que um filme em família :D

    http://laygirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amiga, adorei as dicas! São coisas simples, mas que divertem as crianças e elas adoram! bjo

    ResponderExcluir
  8. Quando criança nunca participei de uma festa do pijama kkkkkkk
    pra esquentar é bom brincar de pega-pega hauahua

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  9. Achei a ideia do cineminha em casa ótima, nunca tinha pensado nisso.
    Ainda não tenho filho mais essa ideia também serve para fazer com amigos ^^

    www.prioridadesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindos ao nosso blog! Deixe seu comentário, dúvidas, perguntas, sugestões que responderemos a cada um de vocês! obrigada